domingo, 7 de junho de 2015

Dia dos Namorados, e seu bolso feliz!

Oi gente, tudo bem?

Como o dia dos namorados está chegando, eu estava procurando coisas para fazer para minha namorada, coisas que ela gostasse mas sem que eu tivesse que gastar muito, já que os recursos estão escassos... Analisando as possibilidades, vi que a dúvida do que comprar é de muitas pessoas e sei que minha namorada tem essa mesma dificuldade, já que ela sempre reclama que não sabe o que comprar para mim, pois as coisas que achávamos legais eram todas muito caras

Então decidi fazer um post mostrando algumas coisas legais para o dia dos namorados que são bastante econômicas, e na minha opinião, são muito mais relevantes e demonstram melhor seu amor, do que comprar um presente caro, somente pelo preço.

Presentes

Minha maior dificuldade está na hora de comprar o presente, e com certeza eu não sou o único, então aqui vão algumas dicas, tanto para mulheres, quanto para homens:

1. Compre uma flor para ela, todas as mulheres adoram flores. Não precisa ser um buquê inteiro, nem flores importadas para fazê-la  feliz, apenas escolha uma flor que você acha que combine com ela.

2. Você pode fazer uma cartinha, e lembrar a ela coisas que você gosta nela que faz tempo que você não fala, mostrar o quanto ela é importante para você. E isso vale para dar para o seu namorado também.

3. Alguns homens têm facilidade, outros não, mas o que vale é o esforço, então tente cozinhar para ela! Mesmo que o gosto não seja de um restaurante com 5 estrelas, tenho certeza que ela vai adorar. Basta criar um ambiente aconchegante para vocês dois.

4. Você pode comprar sim alguma coisa para ela ou para ele, e existem certas lojas com coisas especiais para dar para o parceiro. No geral, são produtos com preços bem interessantes. (imagem abaixo com lojas que tem perto da minha casa, mas existem outras também).


Passeios

Você, junto com seu parceiro, podem procurar lugares legais para sair, aqui alguns locais possíveis:

1. Para quem tem a opção de meia entrada, uma ótima opção é ir no cinema vip, é mais caro que uma sessão normal, entretanto é uma experiência que vale a pena. 

2. Um passeio no parque é uma ótima ideia, respirar um ar puro não faz mal a ninguém.



3. Se vocês estiverem muito afim de sair para jantar em um restaurante, é sempre bom ficarem de olho nas promoções de sites como peixe urbano e groupon.

Mais dicas interessantes do que fazer no dia dos namorados, seja você solteiro ou tenha alguém especial, basta clicar aqui esse é o blog da Thais Kojima, minha namorada.

Espero que tenham gostado, e o mais importante de tudo é fazer o outro feliz, seja você mesmo em todos os momentos e se divirtam. E se tiverem dicas do que fazer no dia dos namorados, deixe seu comentário!

Até a próxima, pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário